domingo, 12 de maio de 2013

O Trono do Lobo

Correndo. Estou correndo floresta adentro, fugindo não sei do que. Lobos talvez. Não me recordo como aconteceu. Minha mente desesperada só me diz para continuar correndo.Grandes, amarelos e famintos olhos estão atrás de mim. Feras rosnam e babam por todos os lados.
Escuridão. As copas de ciclópicas árvores impedem a luz da lua de tocar o chão, tampouco iluminar meu caminho.Como garras, os galhos ferem e cortam a face. Como negros tentáculos, as raízes tentam impedir a fuga.
Suor. Uivos. Desespero. Vou de encontro ao chão.
Abro os olhos e me vejo cercado por lobos. Parados. Com olhos amarelos. Babando e rosnando.
Algo se aproxima de mim. Meio humano e meio fera. Meu coração prestes a sair do peito.
Uivos. Desespero.
A criatura rosna. Eles recuam, e o Rei senta-se em seu trono de troncos e ossos.


[Uivos e escuridão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário